Senhora comete suicídio após apanhar do filho em Limeira de Mantena

Uma senhora se enforcou após apanhar do filho usuário, em Limeira de Mantena, na noite deste sábado(15/03). Dona Maria do Jadir, como era conhecida, morava  na Rua 13 de Maio, em Limeira de Mantena, e não tinha problemas psicológicos.

As informações dão conta de que ela se suicidou de tristeza, um filho, que possivelmente usa drogas, discutiu com os pais na noite anterior e bateu na mãe e  no pai, Sr. Jadir,   esposo de Dona Maria, dando-lhes pedradas. Quando o neto estava buscando o avô o filho foi para cima do neto e este desferiu uma ripada no filho de Dona  Maria.

Segundo os vizinhos, a senhora parece ter se arrependido, mas, quando tentou voltar atrás não teve mais jeito “ parece que se  arrependeu , quando ela tentou recuar , colocou a mão na pia talvez na tentativa de evitar o enforcamento, mas, não tinha mais jeito, ela ainda ficou com os pés do chão” disse um conhecido morador. A dona de casa usou um fio grosso de telefone para cometer o suicídio.

Os moradores informaram que o rapaz sempre deu problemas, que tem passagem pela polícia por roubo, não trabalha  e que possivelmente usa drogas. Segundo informações, a Sra. Maria e seu esposo, já tiveram que durmir no mato, quando moravam na roça, por medo do filho.