Polícia procura acusado de matar filho de ex-vereador a facadas em Mantenópolis

FacadasUm homem acusado de homicídio é procurado pela Polícia Civil de Mantenópolis. De acordo com a polícia, Ítalo Américo Correia da Silva matou o jovem André Carvalho de Souza a facadas. O crime aconteceu no dia 8 de dezembro do ano passado, em frente a um bar, no distrito de  Santa Luzia.

Segundo informações da Polícia Militar, André, estava no bar do Lino quando foi desferido por traição com um golpe de faca no ombro direito por uma pessoa identificada como Ítalo, sendo socorrido por seu pai, o ex-vereador Cleiber de Carvalho, ao Hospital Evangélico de Mantena – MG, mas devido à gravidade do ferimento, André não resistiu e veio a óbito.

O crime

O proprietário do Bar, disse que no momento da confusão o bar já estava quase fechando e o distrito estava sem energia elétrica no momento dos fatos, mas que chegou a ajudar a vítima a ser socorrida, não soube informar os motivos que levaram a tentativa de homicídio praticada por parte de Ítalo, pois vítima e acusado se desentenderam rapidamente.

Veja a Matéria Completa do Crime

O caso foi investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município. Depois de ouvir testemunhas, o delegado identificou o suspeito. Já existe um mandado de prisão preventiva expedido contra Ítalo.

Uma campanha está sendo feita pelas redes sociais para que este homem seja encontrado.

Quem souber o paradeiro do suspeito ou tiver informações que possam ajudar a polícia, pode ligar para o Disque-Denúncia 181, ou para a delegacia da cidade: 3758-1101.