PM prende grupo de traficantes com drogas em Montanha

Três homens e uma mulher foram presos pelos Policiais Militares do 2º BPM na noite desta quinta-feira (27), no Bairro Palhinha em Montanha. O grupo é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Untitled-3

Com os traficantes os Militares apreenderam 01 pedra grande de crack, 07 pedras pequenas de crack prontas para comercialização, uma sacola contendo 07 gramas de cocaína, uma motocicleta, R$ 283,00 em dinheiro, e outros materiais.

A operação foi desencadeada após informações transmitidas pelos Agentes da P/2, dando conta de que o traficante JCN, 45 anos, tinha acabado de chegar da cidade de Nanuque/MG, e tinha trazido certa quantidade de drogas para a suspeita LAF, 45 anos, que residi no Bairro Palhinha.

De posse das informações os Militares do GAO e da Radiopatrulha de Montanha, deslocaram-se ao endereço indicado, porém ao se aproximar da casa da mulher, os suspeitos JCN, 45 anos, LJ, 22 anos e JAS, 33 anos, tentaram empreender fuga saltando o muro da residência, mas não obtiveram êxito, sendo detido pelos Policiais.

Ao realizar buscas nos suspeitos e na casa, os Militares apreenderam os materiais acima citados.

De acordo com a PM, a mulher e LJ já tem passagem por tráfico de drogas e JAS por crime de furto. O dinheiro apreendido tinha sido arrecadado com a venda de entorpecentes.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de São Mateus.