Guerino Balestrassi pode lançar pré-candidatura ao governo neste sábado (15) em Barra de São Francisco

xxxNeste sábado, 15 de março de 2014, acontece um encontro tucano no município de Barra de São Francisco, no Norte do Estado. Coordenado pelo vice-presidente do PSDB-ES, Guerino Balestrassi, a reunião contará com presenças de lideranças tucanas do Estado e do município, além de representantes de comunidades locais.

Os temas que serão discutidos no encontro foram definidos por lideranças locais, que destacam a importância da reunião. “Vamos debater sobre a realidade da nossa região, assuntos de interesse da nossa população, como saúde, educação, agricultura, que é uma das bases da economia do nosso município. É uma ótima oportunidade para falarmos de temas que interessam à população e também à região Noroeste e ao Espírito Santo como um todo”, afirmou o ex-vereador de Barra de São Francisco Quenídio Gomes de Oliveira, filiado ao PSDB-ES.

O encontro tucano será às 9 da manhã, na Câmara Municipal da cidade. “Barra de São Francisco é um dos municípios que ainda não realizamos reunião e é uma cidade muito importante. Reuniremos lideranças tucanas, como Max Filho e Luiz Paulo, e outras regionais para falar de assuntos de interesse, detectar demandas e a partir daí, formular propostas”, afimou Guerino Balestrassi.

O partido não confirma, mas Guerino é pré-candidato a Governador do Estado pelo PSDB. A expectativa é que Guerino fale sobre isso nesse encontro em Barra de São Francisco.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+convite quenidio 20