ES: Preso homem que matou namorado a facadas por ciúmes

1_robson-1319542Foi preso o amante e suspeito de ter assassinado a facadas o pensionista Robson Paiva Zucollotto, 36 anos, em Fundão. O assassino é um homem de 31 anos, com quem o pensionista mantinha um relacionamento homossexual há dois anos, segundo a polícia.

O crime aconteceu há um mês, na noite do dia 15 de fevereiro. O corpo de Robson foi encontrado pela polícia dentro da casa dele, dois dias após o crime. A vítima foi atingida com três facadas nas costas e uma no rosto.

Ao lado do corpo havia o celular do pensionista e a faca usada para matá-lo. No aparelho, policiais verificaram que, no dia do crime, Robson havia recebido várias ligações de um mesmo contato.

Após investigações, a polícia descobriu que o número era de um homem com quem a vítima mantinha um relacionamento. O suspeito, que é casado, foi detido.

Segundo a polícia, após saber que estava sendo traído pelo amante, o homem passou a fazer diversas ameaças à vítima.

Viagem

À polícia, o suspeito confessou que esteve na casa de Robson no dia 15 de fevereiro, mas negou que tenha assassinado o pensionista. Ele ainda disse que se relacionou sexualmente com a vítima no dia do crime.De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fabiano Rosa, após o crime, o suspeito teria viajado para Vitória. “Quando o corpo de Robson foi descoberto, o suspeito não foi encontrado em Fundão. Ele disse que viajou após terminar o relacionamento com a esposa. Vamos continuar investigando, mas ele é nosso principal suspeito. O horário que ele esteve na casa da vítima corresponde a hora que o crime teria acontecido”, declarou o delegado.O suspeito, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi preso temporariamente e encaminhado para o presídio de Aracruz.

Fonte: Rede Gazeta