Duas mulheres e um taxista são presos por furto em Nova Venécia

Policiais Militares do 2º BPM desmantelaram uma quadrilha especializada em crimes de furtos em estabelecimento comercial em Nova Venécia. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (14) no centro da cidade. 02 mulheres e 01 taxista foram presos e 01 adolescente foi apreendida durante a operação policial.

Após um crime de furto ocorrido numa joalheria localizada na Avenida Vitória, os Militares da Radiopatrulha e do GAO realizaram diligências e localizaram a suspeita A.M, 34 anos e sua filha T. M.B, 15 anos, dentro de uma loja.

Dando continuidade as buscas, os Policiais prenderam a jovem Thainara Rodrigues Gomes, 19 anos, que estava escondida dentro do banheiro de outro estabelecimento comercial.

Com as três mulheres os Militares encontraram dois relógios, que elas haviam furtado na joalheria. Na sequência foram apreendidos os restantes dos materiais que foram encontrados no interior do veículo Celta, cor prata, placa MQL 2844, de propriedade do taxista J.E.A, 55 anos.

O taxista estava aguardando as mulheres no interior do Celta, em frente a Caixa Econômica Federal, quando foi detido pelos Militares. Dentro do taxi foram apreendidos 06 bermudas, 01 par de melissa, duas caixas de bombons, 03 aparelhos celulares, joias, e outros materiais produtos de furtos.

O grupo e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia. O veículo também foi apreendido.

De acordo com a PM, todos os integrantes da quadrilha residem no Bairro Vila Nova em São Mateus.