Vila Pavão adquire dois ônibus para transporte de universitários

marcopolo-ideale-okm-45-lugares-pronta-entrega-8201-MLB20001895646_112013-OA prefeitura de Vila Pavão acaba de adquirir dois ônibus rodoviários novos que se destinarão principalmente ao transportes de universitários (UNIVEN) e alunos do IFES – Instituto Federal do ES – IFES, em Nova Venécia.

Segundo o setor de licitações da Prefeitura de Vila Pavão, a compra foi efetuada com recursos próprios do município, após rigoroso processo de licitação. A empresa vencedora da licitação foi a Drodsky Industria e Comercio de Máquinas Ltda, situada no município de Vila Velha, na Grande Vitoria.

marcopolo-ideale-okm-45-lugares-pronta-entrega-8287-MLB20001896568_112013-OOs ônibus devem chegar nos próximos dias. Estão sendo preparados com pintura personalizada e logomarca do município. Os novos veículos possuem, carroceria Marco Polo de última geração com capacidade para 45 passageiros, ar condicionado, entre outras comodidades.

Para o universitário João Vitor Oliveira Furtado, a aquisição dos veículos será um grade incentivo para os estudantes que buscam uma formação. ” Incentivo à educação sempre é importante, porque proporciona crescimento do individuo, das famílias e principalmente do município. Muitas vezes o orçamento fica apertado, causando preocupação e desconforto, porém, a partir de agora, as despesas com o transporte desaparecerão do orçamento e certamente quem está estudando terá mais um motivo para continuar”, diz.