Universitários de Barra de São Francisco lamentam descaso e falta de incentivo

201010211516170.unesc_vest3Uma mensagem que chegou ao SiteBarra nesta semana mostra a triste realidade de universitários de Barra de São Francisco que estudam em Colatina. Eles lamentam o descaso e a falta de incentivo e apoio, principalmente com o transporte escolar.

Não é a primeira vez que os estudantes reclamam da situação. No início deste mês, o SiteBarra já havia sido procurado para denunciar o descaso. Veja a matéria

Segundo o grupo, nenhum político toma providência e a Educação fica esquecida. Veja abaixo a mensagem do grupo de universitários francisquenses.

“Nós, Universitários de Barra de São Francisco, viemos por meio deste LAMENTAR a nossa situação. Por falta de incentivo, ajuda, solidariedade e compromisso por parte da prefeitura desta cidade, estamos sem transporte para Colatina. É triste ver muitos alunos se mudando para lá, outros trancando suas matrículas, outros desistindo de estudar… Como CIDADÃOS FRANCISQUENSES, sentimos um IMENSO PESAR por toda essa situação de descaso! Talvez seja por coisas assim que muitos se formam e se mudam daqui. Infelizmente esta é a nossa situação atual. Prefeito não nos ajuda; Vereadores não nos ajudam… Muito triste…”