Quatro ruas serão asfaltadas em Barra de São Francisco

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+_MG_35310Pelo menos quatro ruas  serão asfaltadas em Barra de São Francisco, ainda no primeiro mandato do atual, prefeito Luciano Pereira (DEM). Segundo o vereador Aloysio Alves (PDT), o prefeito Luciano Pereira garantiu que essas obras não vão demorar, pois é uma necessidade para o município.

O vereador solicitou ao prefeito também uma atenção especial em bairros que precisam de calçamento. “Temos vários bairros que precisam de calçamento. Irmãos Fernandes, Vila Vicente, Vila Luciene, Colina e outros. O prefeito me garantiu que vai calçar grande parte deles“, disse Dr. Aloysio ao SiteBarra.

A expectativa é que, com calçamento das ruas nos bairros e asfaltamento de ruas no centro, diminua a sujeira na cidade e ajude a fluir melhor o trânsito.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+_MG_35270

Uma das ruas que mais precisa de cuidados, a Rua Alacy Costa, pelo visto, ainda não será asfaltada. Segundo informações, primeiro teria que ser feita uma galeria, para escoar a água do Rio, que passa por baixo das casas. O trabalho técnico que tem que ser feito nessa rua dificulta seu asfaltamento.

As ruas que ganharam pavimentação asfáltica são:

Rua Prefeito Manoel Gonçalves (Rua da Casa de Saúde). Pode ser asfaltada dese a subida para o bairro Colina, até o hospital Dra. Rita de Cássia.

Rua Gelcino Alves da Silva (Rua da Unidade de saúde da Família do Bambé ). Será asfaltada até a praça da Igreja Adventista.

Rua Capitão Antônio Lopes Tatagiba (Rua da Feira). Pode ser asfaltada da entrada do bairro Carabina, até à Câmara Municipal. Existe também a possibilidade de asfalto para as ruas laterais que dão acesso à Rua da feira.

Rua Gumercindo Farias (Que liga o centro da cidade ao bairro Bambé). Deve ser asfaltada da esquina do Rosana Hotel  até a esquina do Márcio’s Bar, no bairro Bambé.

“É uma conquista de todos os francisquense, que aguardaram tantos anos por obras como estas. Nosso trabalho como vereador é fiscalizar e apoiar coisas que venham para o benefício do município e da população”, finalizou Aloysio

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+_MG_35380