PM recupera 3 veículos em Linhares

Nessa segunda-feira (17), policiais militares do 12° Batalhão recuperaram três veículos com restrições de furto e roubo, em Linhares. Um jovem de 23 anos foi detido e um adolescente de 15 anos foi apreendido.

Pela manhã, foi localizado em uma estrada de acesso a uma fazenda, no Chapadão do Quinze, zona rural do município, um automóvel roubado no dia anterior. O veículo estava aberto e foi abandonado sem as chaves e os documentos e, com a lâmpada interna danificada. No interior do carro, foi encontrada uma faca, possivelmente utilizada como arma de coação às vítimas durante o roubo.

Na Avenida Capitão José Maria, no Centro da cidade, um ciclomotor foi recuperado durante uma blitz de trânsito. Na abordagem, os militares constataram que o veículo estava sem a chave na ignição e com a fiação cortada. O condutor, um adolescente de 15 anos, confessou ter furtado o ciclomotor horas antes da abordagem policial.

À noite, durante o policiamento preventivo na Rua José Joaquim dos Santos, Bairro Bebedouro, uma motocicleta foi recuperada. A placa do veículo era fria e o chassi estava raspado. Um pintor de 23 anos que conduzia a motocicleta foi detido.

Os veículos recuperados e os envolvidos foram encaminhados à delegacia local para as medidas cabíveis.