Filho de ex-vereador de Mantenópolis morre após ser esfaqueado

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+ANDRE CARVALHO MANTENOPOLIS0Faleceu nesta sexta-feira, 13 de dezembro de 2013, o jovem André Carvalho de Sousa que foi cruelmente esfaqueado no ultimo domingo, 08 de dezembro de 2013, após um desentendimento em frente ao Bar do Lino, em Santa Luzia, há 14 km de Mantenópolis.

André é filho do ex-vereador Cleiber de Carvalho, morador do distrito de Santa Luzia.

Segundo informações da Polícia Militar, André, estava no bar do Lino quando foi desferido por traição com um golpe de faca no ombro direito por uma pessoa identificada como Ítalo, sendo socorrido por seu pai ao Hospital Evangélico de Mantena – MG, mas nesta sexta-feira (13), devido à gravidade do ferimento, André não resistiu e veio a óbito. O Autor do crime fugiu do local tomando rumo ignorado.

O proprietário do Bar, disse que no momento da confusão o bar já estava quase fechando e o distrito estava sem energia elétrica no momento dos fatos, mas que chegou a ajudar a vítima a ser socorrida, não soube informar os motivos que levaram a tentativa de homicídio praticada por parte de Ítalo, pois vítima e acusado se desentenderam rapidamente.

A Polícia fez diversos preventivos pelo distrito no intuito de tentar localizar o acusado, porem não obtive êxito.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.