Polícia Militar e Polícia Civil cumprem mandado, prendem duas pessoas e apreendem arma em Mantena

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Untitled-27 O fato aconteceu na manhã desta quarta feira, 27 de novembro de 2013, por volta de 08h00min, em Mantena.

De posse de dois mandados de prisão e um de busca e apreensão policiais das duas corporações desencadearam uma operação conjunta que resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de uma arma de fogo.

Um dos mandados de prisão culminou na detenção de um homem de 25 anos, sendo que ainda foi cumprido mandado de busca e apreensão, no bairro São Bernardo, onde haviam informações de que poderiam ter objetos de propriedade do detido. Na casa foi encontrada uma arma de fogo tipo chumbeira, que foi apreendida durante a operação.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Untitled-17

Também no mesmo momento foi preso em sua residência outro homem, de 23 anos, no Bairro Santos Prates II, através de mandado de prisão expedido na data de ontem. O  detido é autor de roubo a mão armada, cometido recentemente em Mantena, além de ser suspeito de participação em outros roubos na cidade.

A operação resultou na prisão de dois procurados pela Justiça e apreensão de uma arma de fogo. Os nomes dos acusados não foram divulgados pela polícia.