Luciano Pereira x Enivaldo dos Anjos: clima esquenta entre políticos francisquenses

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+luciano pereira x enivaldo dos anjos - barra de sao franaciscoO governador do estado do Espírito Santo Renato Casagrande, esteve em Barra de São Francisco no dia 10 de outubro, para a assinatura de convênios, entrega de máquinas e também para inaugurações de algumas obras.

Dentre essas está a pavimentação de 10,77 km de estrada no distrito de Vargem Alegre, os trabalhos serão realizados com recursos da Seag, dentro do programa ‘Caminhos do Campo’.SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+BSF0

 

 

 

Especificamente esta obra esquentou a briga entre Luciano Pereira (DEM) e o Conselheiro aposentado Enivaldo dos Anjos (PSD), que disputaram a prefeitura de Barra de São Francisco no último pleito.

A confusão teria começado por conta de um torpedo que Enivaldo enviou para vários francisquenses falando do asfaltamento de Vargem Alegre. Em sua emissora de rádio no último dia 12 de outubro, Luciano Pereira se exaltou, pois segundo ele, Enivaldo estaria se apropriando de um benefício que ele havia conseguido.

Existe também comentários no meio político que o nervosismo de Luciano seria porque Enivaldo teria dito para alguns moradores de Vargem Alegre que o recurso tinha vindo por um esforço dele junto ao governador.

Enivaldo ficou sem se manifestar publicamente sobre as acusações durante alguns dias, até que no último dia 17 de outubro, publicou um post se defendendo das acusações de que estaria “pegando carona” em obras de outros. No comentário ele diz que a intenção com os torpedos enviados era apenas comemorar junto aos francisquenses um benefício que veio para o município.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Edinho0O Conselheiro aposentado disse divulgando algumas fotos do ex-prefeito Edinho, que é costume de outro pegar carona em obras alheias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja o comentário na íntegra:

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Enivaldo0

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na sessão da Câmara Municipal do dia 14 de outubro, Luciano Pereira também foi acusado por Carlim da Dengue (PROS) de estar ele “pegando carona” em obras da antiga administração, e de assumir a responsabilidade de recursos que já viriam para o município. O Luciano é assim: O cavalo está passando arriado e ele só montando”, disse Carlim na ocasião.

Acontece que, não seria justo, nem Luciano e nem Enivaldo, assumirem as responsabilidades dos recursos vindos pelo projeto estadual “Caminhos do Campo”, já que até municípios sem “grandes representantes” foram beneficiados pelo programa, que já está em sua segunda edição.

A verdade é que a briga política segue, e ninguém desce do palanque.