BSF: Cansada de esperar atendimento mulher passa mal em fila do pavilhão

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+pavilhao-60A Polícia Militar foi acionada na manhã da última segunda-feira, 14 de outubro de 2013, para atender uma senhora, que não aguentou a espera incessante por atendimento e passou mal.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+pavilhao-90Há dez meses da atual administração os postinhos ainda não estão funcionando, o PSF do Bairro Bambé chegou a ser inaugurado, mas foi “só pra inglês ver”, parece que aguardam a contratação de médicos que inclusive já foi aprovada na câmara, enquanto isso a população ainda depende e muito do pavilhão.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+pavilhao-30Todos os dias são filas enormes e longas esperas, muitas vezes moradores do interior perdem a viagem, pois não encontram mais fichas.

Edinho e Psiu “batem ponto” no pavilhão todos os dias, trabalham como facilitadores, só que algumas facilidades conseguida por eles acabam atrapalhando outros pessoas, que não buscam o serviço “Só consegue se passar por mim”.

E parece que a  harmonia pregada por eles em seu programa de rádio, não existe. Segundo informações de funcionários do pavilhão, tanto Edinho, quanto Psiu não são tão queridos assim pela população que os procura. Direto são afrontados por não cumprimento de alguma promessa, ou pelo serviço de “facilitadores” que as vezes falha, pois nem todos os coordenadores e chefes de setores obedecem as determinações dos dois, pelo menos no prazo que eles exigem.

O atual  Coordenador da AMA Huander Cleyde Cardoso, Conhecido como Bofe, vem tentando acabar com certas regalias, por isso teve sua cabeça pedida por alguns vereadores que também usavam dessas facilidades.