Romário solta o verbo e detona “carreira política” de Luxemburgo

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+5-jpg_2135000Nesta semana, Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista ao jornal ‘O Globo’, onde afirmou que vai seguir carreira política quando largar o futebol. Quem não gostou nem um pouco das declarações, foi o deputado Romário, que já teve divergência com o treinador no passado. O Baixinho ironizou Luxa em sua página do Facebook.

“Gostaria de parabenizar o técnico Vanderlei Luxemburgo pela entrevista desastrosa dada esta semana ao jornal ‘O Globo’. Ele afirmou que é filiado ao PT e que ao encerrar a atual carreira deve se candidatar. Declarou também que é ativo politicamente, participando de reuniões e discussões. Em uma das respostas disse que político não tem que ficar se preocupando com CPI, porque a maioria faz isso para aparecer”, explicou Romário.

Mas o pior ainda estava por vir. O ex-jogador detonou o técnico do Fluminense.

“Antes de entrar na política, procurei estudar para onde estava indo. Até o Tiririca costumava dizer que não sabia o que um deputado fazia. E você já está aí cheio de opinião de um trabalho que não conhece? Mais uma pergunta, seu nome de candidato será com Vanderlei com “V” ou com “W”?, provocou.

E não parou por aí. O político ainda se irritou com uma das respostas da entrevista de Luxemburgo, que criticou a atuação de Romário na criação da CPI da CBF.

“Começou mal, Luxemburgo. Se você de fato acompanhasse a política e soubesse quais as funções do parlamento não teria saído com essa. O Congresso Nacional tem a garantia de poder iniciar uma investigação e, depois das conclusões, propor medidas para sanar problemas do país”, finalizou.