Jovem é preso e quatro adolescentes apreendidos com droga em Montanha

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+drogas MT786 pedras de crack, uma pequena quantidade maconha, R$ 440,00 em dinheiro, aparelhos celulares, e outros materiais, foram apreendidos no imóvel residencial de um jovem de 18 anos, que é tetraplégico.

A operação policial foi desencadeada pelos Militares da P/2, do GAO e da Radiopatrulha do 2º BPM no Bairro Alto Fundão em Montanha, nesta quinta-feira (15), por volta das 16h30min.

Os Militares receberam uma denúncia dando conta de que o jovem tinha acabado de receber uma “carga de drogas” em sua residência. Os Policiais foram ao local e encontraram as 86 pedras de crack embaixo da cama do rapaz.

No local havia 04 adolescentes entre 14 e 16 anos, os quais também foram apreendidos por envolvimento no tráfico de drogas. Segundo denúncias os menores fazem parte do grupo chefiado pelo jovem, inclusive com a adolescente GOJ, 14 anos, foram apreendidos R$ 180,00, proveniente da venda de drogas.

A casa do rapaz já foi alvo de operações policiais que resultou na apreensão de armas de fogo e objetos de produto de furto/roubo. Ele é acusado de crime de homicídio, roubo, furto e tráfico de drogas.

A mãe do acusadoe o irmão se encontram presos. A mãe tem passagens pela polícia por cometimento de crimes de furto, porte ilegal de arma de fogo e receptação, e segundo levantamentos ela também é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Já o irmão está preso na cidade de Nanuque/MG por crime de roubo.

O jovem detido ficou tetraplégico após ser atingido por disparos de arma de fogo, devido uma disputa de ponto de vendas de drogas, no entanto continua vendendo drogas. O outro irmão dele foi morto por envolvimento no tráfico.

Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Montanha