Homem é preso praticando tiros no quintal de sua casa em Mantena

Foi na tarde do domingo, dia 25 de agosto, por volta das 16h00min, que uma equipe de policiais da 159ª Cia PM de Mantena, compareceram na rua João Pinheiro, Bairro dos Operários, e prenderam em flagrante delito um cidadão de 35 anos, após o referido ter efetuado disparos de arma de fogo no quintal de sua residência.

Os militares encontraram com o autor um revólver calibre 22 e uma Garrucha, além de 23 cartuchos calibre 22. O autor teria declarado aos militares no momento da prisão que não possuía porte de arma e nem seus registros.

No interior da casa do autor, foi encontrado engaiolados  pássaros da fauna silvestre brasileira em condições irregulares e mal cuidados, os quais foram recolhidos e soltos em seu habitat natural. Segundo informações de testemunhas, o Autor teria efetuado os disparos após ter se desentendido com sua namorada.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Governador Valadares onde ficou à disposição da autoridade policial. Os moradores residentes próximos de onde ocorreram os fatos parabenizaram o trabalho dos policiais, por terem agido com rapidez e profissionalismo.

O nome do acusado não foi divulgado pela polícia.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+Imagem 0047