Casa Lotérica é furtada em Água Doce do Norte

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+_MG_41537Na madrugada desta Sexta-feira, 30 de agosto, a Polícia Militar de Água Doce do Norte, compareceu à Lotérica Rosa da Sorte, no centro da cidade, para atender uma ocorrência de furto.

 

 

 

 

 

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+_MG_41597Os bandidos entraram por uma construção e perfuraram a parede da Lotérica com ajuda de um pé de cabra, efetuaram o furto e se evadiram do local. Um rádio comunicador e uma chave de fenda  também foram encontrados.

O estabelecimento possui um sistema de monitoramento, mas segundo o proprietário precisaria da assistência de uma equipe de Barra de São Francisco para conseguir as imagens.

O valor furtado não foi informado à polícia.

 

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+_MG_41727O responsável pela operação, o SGT Ferreira, disse que já tem pistas sobre a autoria do crime, e em breve um dos suspeitos será ouvido. “Estamos tentando localizar este elemento para dar uma resposta a sociedade”, finalizou o Sargento.

Participaram da ocorrência o Cabo Vieira e Soldado Da Rocha.

 

 

 

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+_MG_41837 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+_MG_41757 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+_MG_41767 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+_MG_41797