Projeto de Carlim da dengue autoriza Luciano Pereira a ajudar universitários com transporte escolar

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC_03370A notícias no início da semana, de que haveria uma manifestação na sexta-feira em Barra de São Francisco, surtiu efeito antes mesmo da manifestação começar. O presidente da Câmara Municipal de Barra de São Francisco, Carlim da Dengue (PMDB), protocolou um projeto Lei, nº 057/2013, datado de 18/06/2013, autorizando o poder executivo a auxiliar financeiramente com despesas com transporte de universitários.

De acordo com o projeto, fica autorizado pelo executivo municipal a auxiliar financeiramente para despesas com transporte de universitários que estudam em Nova Venécia, Colatina e Governador Valadares.

As despesas decorrentes desta lei serão suportadas com dotações próprias do poder executivo consignadas em seu orçamento, suplementadas se necessário. A Lei entra em vigor na data de sua publicação. Este projeto será votado na seção da Câmara Municipal de segunda-feira, 24/06.

Os manifestantes, que participaram do ato democrático nesta sexta-feira, 21 de junho de 2013, estarão na câmara municipal no dia da votação.

projeto lei universitarios