Quarta, às 19 horas, reunião para discutir Manifestação em Barra de São Francisco

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC091640Uma reunião às 19 horas, próximo ao Rancho Simprão, em Barra de São Francisco, irá discutir sobre a manifestação que está marcada para a próxima sexta-feira, no centro da cidade.

O advogado Raony Scheffer, que é um dos manifestantes, convida a todos para a reunião. Veja abaixo o convite

“Caro amigo(a),

Gostaria de lhe convidar para amanhã (19/06/2013) comparecer próximo ao Rancho Simprão, às 19h00min (sete da noite), onde várias pessoas e grupos sociais estarão participando da reunião para tratarmos da importante MANIFESTAÇÃO que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 21 de junho de 2013, na nossa cidade de Barra de São Francisco, em apoio às demais manifestações que estão ocorrendo por todo o país, através das quais se reivindicam melhorias e mais seriedade em vários seguimentos governamentais.

A nossa reunião não possui nenhuma conotação político-partidária; é simplesmente para nos organizar para sexta-feira, e demonstrar também a nossa insatisfação com a atual política brasileira e com a forma com que nossos governantes vem tratando o nosso dinheiro.

É muito importante a sua participação, porque como diz o ditado, “A UNIÃO FAZ A FORÇA”, e VOCÊ  CERTAMENTE FARÁ TODA A DIFERENÇA!

Venha participar você também com suas ideias. 

Chame também o máximo de amigos que puder para aderir a esse movimento social e democrático.

Estaremos te aguardando, contamos com sua especial presença, VENHA!”