BSF: eleita a diretoria e o regimento interno da Associação de Kart

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC058730A Associação Francisquense de Kart (AFK), organizadora do Circuito Francisquense de Kart, elegeu ontem (08 de abril) sua Diretoria e apresentou o estatuto que irá direcionar os trabalhos da instituição, durante uma reunião realizada às 19 horas na Sede da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, no Clube das Perobas (Casa da Cultura), localizado na Rua Prefeito Manoel Gonçalves, Centro de Barra de São Francisco.

Com gestão prevista para 1 ano, quando ocorrerá novas eleições, Gilcimar Vieira Paz, conhecido como Gilson e Thiago Vinicius Prado da Silva Santos, foram eleitos presidente e vice-presidente da instituição que com o apoio de associados, empresas privadas  e da Secretaria Municipal e Estadual de Esportes promovem o Campeonato Municipal de Kart 2013.

Com a presença de pilotos, membros de equipes, empresários, associados e do Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a instituição elegeu também a composição dos cargos da diretoria, apresentou a sua estrutura institucional e aprovou o estatuto de regimento interno da associação.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC058420A estrutura da Associação Francisquense de Kart ficou composta pela Diretoria, com cinco cargos administrativos, um Conselho Consultivo, com 3 cargos de conselheiros indicados pela diretoria e a Assembleia Geral, formada por todos os associados, que se reunirá uma vez por ano ou por convocação extraordinária.

Além dos cargos de presidente e vice, também foram eleitas outras três funções durante a votação da primeira diretoria da associação de Kart de Barra de São Francisco. Para o cargo de Tesoureiro assumiu o empresário Marcelo Vilaça e para os cargos de 1º e 2º Secretário, assumiu o gerente bancário, Patrick Torezani e o empresário João Batista de Almeida.

A associação abrirá inscrições para todos que se interessar em apoiar o trabalho de corrida automobilística promovido pela instituição. Ainda será definido o valor da inscrição e mensalidades, além dos benefícios em ser sócio da associação. As mensalidades dos associados irão ajudar nos trabalhos internos e na organização dos eventos esportivos promovidos pela organização.

Também ficou decidido que a partir deste ano, já valendo nesta temporada, o máximo de 36 pilotos inscritos no Campeonato Municipal de Kart. Atualmente a competição possui 30 inscritos. Todos os pilotos e 14 membros colaboradores, em um total de 50 associados, ambos cotistas sócios proprietários da associação poderão se candidatar e votar nas eleições anuais da Diretoria. Os demais associados formam a Assembleia Geral, colaborando nos eventos e participando dos benefícios que futuramente serão ofertados aos sócios amantes da velocidade em corrida de Kart da instituição.

A diretoria recém eleita já está preparando a corrida do próximo final de semana, que nas últimas etapas chegou a atrair um publico de mais de 3 mil pessoas acompanhando o show de velocidade e perícia dos pilotos da competição.

No próximo domingo (12), uma nova etapa do Campeonato Municipal de Kart 2013 será promovido pela Associação Francisquense de Kart em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Barra de São Francisco, Secretaria de Estado de Esportes e Lazer do Espírito Santo e empresas locais no Circuito Francisquense de Kart 2013. A 4ª etapa da competição será realizada no circuito de rua, que será montado ao lado da Praça Municipal Senador Atílio Vivácqua, no Centro da cidade.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC058140 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC058230 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC058420 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC058260 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC058390 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC058550 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC058580 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC058600 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC058670 SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+DSC058730