Aprovado na câmara de Barra de São Francisco o “Dia municipal do Ciclismo”

SiteBarra_Barra_de_Sao_Francisco_31907_349230618529540_2032618092_n0Foi aprovado em sessão da câmara na última segunda-feira (29), o projeto do vereador Camatinha que cria  o  “Dia municipal do Ciclismo”. O dia escolhido foi 4 de  outubro que também é dia de São Francisco de Assis e consequentemente feriado na cidade.

O projeto tem como objetivo orientar a população sobre os benefícios da prática do ciclismo. Assim como promover ações que incentivem o uso da bicicleta como meio de transporte, atividades físicas e esportivas.

A loja Ciclo lar tem incentivado a prática de esportes com bicicleta no município. Diversas atividades envolvendo a bike foram realizadas nos últimos meses, e muitas outras estão por vir,  o que conscientiza os francisquenses sobre importância do esporte e seus reflexos na melhoria da qualidade de vida do francisquense.

Em comemoração ao dia do Trabalhador, será promovido nesta quarta-feira, 01 de maio de 2013,  o Passeio Ciclístico do Trabalhador, em Barra de São Francisco.