Audiência pública em Barra de São Francisco para aprovação do orçamento estadual de 2014

O governador Renato Casagrande estará em Barra de São Francisco nessa quarta(3)  para a audiência pública estadual para debate do orçamento do ano de 2014 ,essa audiência contemplará os municípios pertencentes a região noroeste (Barra de São Francisco, Águia Branca, Água Doce do Norte, Ecoporanga, Mantenópolis, Nova Venécia e Vila Pavão.) .

As audiências públicas para o debate do Orçamento 2014 realizadas pelo Governo do Espírito Santo são uma das formas de participação e controle popular da administração estadual. Quem participa pode se informar, discutir, tirar dúvidas, dar opiniões e registrar demandas para a sua região.

Este ano serão realizadas dez audiências públicas a respeito do Orçamento 2014, abrangendo os 78 municípios capixabas, divididos em regiões. As audiências acontecerão entre os dias 03 de abril e 14 de maio de 2013.

Qualquer pessoa pode participar das audiências e apresentar sua sugestão de melhoria para a comunidade. Quanto mais pessoas participarem, mais democrático, abrangente e transparente será o Orçamento 2014.

hora e local: 03 de abril, às 13 horas, na Antiga Escola Santa Terezinha. Av. Jones dos Santos Neves, Centro, Barra de São Francisco – ES.