Ladrão furta 18 calças usando caixa de papelão em Linhares em plena luz do dia

1278326342_85390807_2-Apenas-R-040-cada-Caixas-de-papelao-para-SEDEX-e-PAC-tipo-n-01-do-correio-Sao-Paulo-1278326342Com uma caixa de papelão nas mãos, um ladrão conseguiu furtar 18 calças em uma loja no centro de Linhares, Norte do Estado. O crime aconteceu na manhã de ontem, quinta-feira (07), por volta das 10 horas. Uma vendedora chegou a ver o bandido saindo com a caixa, mas ele conseguiu fugir.

Um funcionário contou que o ladrão aproveitou que as vendedoras estavam nos fundos do estabelecimento atendendo clientes para pegar as peças. “Quando ele estava saindo da loja, uma vendedora viu e decidiu verificar as imagens da câmera de segurança, que registraram a ação do bandido”.

Segundo a Polícia Militar, o homem era moreno, alto, e usava camisa social amarela, calça jeans e boné. Após o crime, os policiais fizeram buscas, mas não encontraram o suspeito.

No entanto, hoje pela manhã, o suspeito passou na frente da loja e foi reconhecido pela vendedora. De acordo com o funcionário, a PM foi avisada e conseguiu deter o suspeito.

Fonte: Gazeta Online