Irritado por não ser presidente, Juvenal chama Dr. Aloysio de traidor

SiteBarra juvenal vereador de Barra de Sao FranciscoTudo que o vereador Juvenal Calixto Filho (PPS) queria era a tão disputada presidência da Câmara de vereadores de Barra de São Francisco, mas não aconteceu. Como antecipado pelo SiteBarra, entre ele e Carlim da dengue (PMDB), a preferência era para Carlim, que foi eleito presidente neste dia 1º de janeiro.

Veja aqui a matéria sobre a chance de Carlim da dengue ser o presidente

Carlim teve sete votos, inclusive o de Juvenal, que teve que votar no candidato do PMDB, apoiado pelo grupo de Enivaldo dos Anjos (PSD).

Veja aqui a matéria sobre a eleição para presidente da Câmara de Barra de São Francisco

Irritado e desesperado com a situação, pois até minutos antes da votação ele era cotado para ser presidente, Juvenal disparou contra o vereador Dr. Aloysio Alves (PDT) e o chamando de traidor.

Juvenal queria que Dr. Aloysio continuasse no grupo e votasse nele para presidente, mas Dr. Aloysio foi candidato a presidente em outra chapa. O que restou a Juvenal foi votar em Carlim da dengue para presidente, para não ver Dr. Aloysio ser eleito com apoio do prefeito Luciano Pereira (DEM).

A atitude de Juvenal foi criticada imediatamente pelo vereador Valézio Armani (PSD), que também votou em Carlim. Logo após, José Valdeci (PT) e Mulinha (PTB), também repudiaram a atitude de Juvenal.

Após ouvir as críticas sobre sua atitude, Juvenal permaneceu de cabeça baixa e em silêncio.