Vitória Marchioli já está no Texas e cirurgia já está marcada

SiteBarra-Vitoria-Marchioli-Barra-de-Sao-Francisco-a-menina-sem-rosto-4-300x225O casal francisquense Ronaldo Marchioli e Jocilene Silva Marchioli já está nos Estados Unidos com a pequena Vitória Marchioli.

Pai e mãe levaram a garotinha Vitória, 4 anos, para Galveston, no estado americado do Texas, no último dia 18/01, onde a garotinha passará por uma cirurgia de reconstituição da face. A cirurgia já esta marcada para o próximo dia 11 de fevereiro.

Ronaldo e Jocilene estão em um albergue, mas passam a maior parte do tempo no hospital onde está a pequena Vitória. Na cirurgia Vitória vai retirar a sonda pela qual se alimenta e fazer a reconstrução da boca, para que possa se alimentar sozinha.

 

Conheça a história da pequena Vitória Marchioli

 

Apesar de nascer e morar em Barra de São Francisco, Vitória ficou conhecida em todo o Brasil como “a menina sem rosto” de Belo Horizonte, pois foi lá que recebeu ajuda logo no início do tratamento. Vitória nasceu com um caso raro de má formação e tem desafiado a medicina. Ela possui uma rara desordem genética craniofacial, conhecida como Síndrome de Theacher Collins e faltam de 30 a 40% dos ossos do rosto.

 A Vitória precisa da sua ajuda. Você pode ajudar com qualquer valor.

 

Caixa Econômica Federal Agência: 0719

Conta: Poupança: 9706-4

Operação: 013

Vitória Silva Marchioli