Banco do Nordeste inaugura escritório em Barra de São Francisco

Por: Cláudio Caterinque

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+IMG_37907 Foi inaugurado na sexta-feira 18 de janeiro o escritório de negócios do Banco do Nordeste em Barra de São Francisco. O evento, realizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, contou com a presença do gerente de negócios da agência do Banco do Nordeste de Colatina, Ronaldo Jorge de Souza, do consultor financeiro da agência de negócios do Banco do Nordeste de Barra de São Francisco, Joaquim Ramos, e de empresários da região.

SiteBarra+Barra+de+Sao+Francisco+IMG_38187

O escritório de negócios do Banco do Nordeste inaugurado de Barra de São Francisco faz parte da estratégia de expansão da rede do banco. O objetivo é fortalecer o posicionamento do banco na área da influência da Sudene. Segundo o gerente de negócios, Ronaldo Jorge, a presença física do Banco do Nordeste em Barra de São Francisco transmite mais segurança para os empresários interessados nas linhas de financiamento oferecidas pelo Governo Federal através da instituição.

Fizemos estudos e percebemos que o Noroeste do Estado possui uma gama muito grande de empresários que necessitam de uma linha de financiamento que atende às suas necessidades: dinheiro com juros baixos e carência para incrementar ainda mais o seu negócio”, explicou Ronaldo Jorge.

O escritório de negócios do Banco do Nordeste de Barra de São Francisco irá funcionar como uma espécie de ponte entre o empresário e o banco, evitando deslocamentos desnecessários para Colatina ou outra agência do Banco. Todo o processo será feito pelo consultor financeiro em Barra de São Francisco e encaminhado para a agência de Colatina.

Estamos facilitando o acesso do empresário às linhas de financiamento do Banco do Nordeste. Tempo precioso para o empresário se dedicar às atividades de sua empresa, não tendo que passar longas horas em viagens desnecessárias para outra cidade para resolver pendências que podem ser resolvidas no escritório de negócios de Barra de São Francisco”, salientou Joaquim Ramos.

Joaquim Ramos informou que para as micro e pequenas empresas crescerem, elas só precisam de uma coisa: oportunidade. “E é isso que o Banco do Nordeste oferece. Aqui, o empresário obtém informações sobre as melhores linhas de crédito para capital de giro e investimento com os menores juros do mercado e prazos mais longos. Sãosoluções financeiras que criam muito mais facilidades para você investir na implantação, ampliação e modernização do seu negócio”.

Produtos: Capital de giro- soluções financeiras para o dia-a-dia da sua empresa.

Financiamentos- menores taxas e maiores prazos do mercado para seu empreendimento.

Crédito Comercial- Antecipação de Recursos para aumentar o seu saldo em Caixa.

Crédito para Facilitar –  soluções financeiras para o dia-a-dia da sua empresa.

Investimentos – aplicações e rentabilidade para sua empresa.

Seguridade e serviços – a segurança do banco que está ao lado da sua empresa.

SERVIÇO:

Escritório de negócios do Banco do Nordeste de Barra de São Francisco.

Rua Elizeu Divino, próximo ao Check Parafuso (27) 3756-0526. Consultor financeiro Joaquim Ramos (27) 9898-8039.