Mais uma manifestação dos funcionários da Prefeitura por causa dos seus vencimentos

Faixas e cartazes colocados na porta da Prefeitura Municipal retrataram a insatisfação dos funcionários públicos com a sua situação. Ela tinha por objetivo, obter uma resposta da Administração sobre quando seus salários serão acertados. Segundo o Procurador Geral do Município, Francisco Carlos Gomes, o pagamento do mês de outubro será feito nessa sexta feira, 07/12. Mas de acordo com o calendário de pagamento divulgado no site da Prefeitura, o mês de novembro seria pago no dia 05/12, e este não tem previsão de ter feito ainda.

Segundo informações dos manifestantes, ao tentarem conversar de maneira pacífica com o vereador Dr. Aloysio, ele disse que “funcionário efetivo não precisa de receber, afinal ele não trabalha mesmo”, com isso aumentou a revolta dos funcionários, que até confeccionaram um cartaz com os dizeres, que segundo eles, o vereador se dirigiu a eles.

Uma das pessoas que estava na manifestação, relatou que já está passando necessidades em sua casa. “Esse dinheiro ta disponível pra gente e eles não nos pagam, é uma vergonha para essa administração. Pregou que pagaria sempre os funcionários em dia e faz isso conosco. Um abuso contra todos nós, será que eles acham que a gente não come e não tem contas pra pagar”. – relatou a funcionária ao Sitebarra.