Veja quem são os possíveis secretários de Luciano a partir de 2013

Faltando pouco menos de dois meses para Luciano Pereira (DEM) assumir a prefeitura de Barra de São Francisco, alguns nomes surgem como possíveis secretários municipais.

A lista de secretários é esperada por muitos, mas o prefeito eleito ainda não divulgou oficialmente quem responderá por cada pasta na administração municipal em 2013.

O único nome que Luciano confirmou o convite até o momento é o do veterinário Matheus, seu vice-prefeito. Segundo Luciano, o convite foi feito para que Matheus assuma a secretaria de Agricultura. Luciano não revelou outros nomes, apenas disse que serão nomes novos, dando a entender que secretários da época de seu pai, Edinho Pereira, têm poucas chances de assumir uma secretaria novamente.

O SiteBarra conversou com algumas pessoas ligadas a futura administração e conseguiu sondar alguns possíveis nomes, mas, por enquanto, nenhum foi confirmado por Luciano.

Veja abaixo alguns possíveis nomes

Secretaria da Fazenda – Pedro Pires da Fonseca

Secretaria de Ação Social – Ivone Fiori Vargas

Secretaria de Saúde – Fábio Bastianelle

Secretaria de Agricultura – Matheus (convite confirmado)

Secretaria de Educação – Laucenir Alves de Souza ou Zilene Surdine Valli

Secretaria de Obras – Olívio

Secretaria de Interior e Transportes – Walmiro Saar

Secretaria de Indústria e Comércio – Valcélio

Luciano tem ainda que indicar nomes para secretaria de Serviços, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Administração e Esportes.

Também são esperados os nomes do Procurador Geral do Município e do Chefe de Gabinete.

João Rocha também deve assumir alguma função importante na administração de Luciano, já que é a cabeça pensante do grupo. Outros nomes também podem estar na lista de Luciano, mas ainda sem secretaria definida, como por exemplo, Juracy Virgílio, Zezinho Miracema, Sargento Quenídio, Cabo João, Fred Sampaio, Adilton Gonçalves, entre outros.

O nome que também pode ser indicado é o de seu antigo vice, Huander Cleide Cardozo, o popular Bofe. Segundo informações, a relação entre Bofe e Luciano estaria enfraquecida, já que a vontade de Bofe era assumir a secretaria municipal de Saúde. Como o nome de Fábio Bastianelle ganhou força para ocupar a pasta, segundo pessoas ligadas ao grupo, Bofe não ficou muito satisfeito. Luciano agora deve estudar uma maneira para mantê-lo junto ao grupo, podendo inclusive indicá-lo como chefe de gabinete.