7º Gestão das Cidades discute desafios dos municípios em 2013

Com o objetivo de discutir os desafios dos gestores e alinhar os programas de Governo com as ações previstas nos municípios para o próximo ano, está sendo realizado o 7º Seminário Gestão das Cidades. O encontro, voltado para os prefeitos eleitos e atuais e a sociedade civil, teve início nesta manhã de quarta-feira (21) e é realizado pela Secretaria de Estado de Economia e Planejamento (SEP), Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) em parceria com a Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (AMUNES). O evento segue até quinta-feira (22).

A abertura do evento conta com a presença do governador Renato Casagrande, do secretário de Economia e Planejamento, Robson Leite, do presidente da Amunes, Elieser Rabelo. A partir das 16 horas será realizada uma palestra com o prefeito de Belo Horizonte (MG), Márcio Lacerda.

O secretário de Estado da Fazenda, Mauricio Duque, fará uma apresentação sobre finanças municipais e o tema Desenvolvimento do Interior será apresentado pelo presidente do Bandes, Guerino Balestrassi. Já na quinta-feira (22), o secretário de Estado da Saúde fará uma apresentação sobre o Mapa da Dengue, e o presidente da Cesan, Neivaldo Bragato, apresenta o tema Politica Estadual de Saneamento.

A programação completa do 7º Gestão das Cidades pode ser conferida no site www.gestaodascidades.com.br