Polícia Civil realiza operação na sede de Barra de São Francisco

A Polícia Civil realizou na manhã desta quarta-feira, 31/10, uma operação na área da Sede de Barra de São Francisco. Denominada “Operação Carlos Drummond” a operação contou com o apoio do GAO (Grupo de Apoio Operacional) e de policiais civis de Pedro canário, Colatina, São Mateus e Mantenópolis. Cerca de 60 pessoas estiveram envolvidas na operação.

Entre os objetos apreendidos, dinheiro, drogas, duas armas, uma delas usada em dois homicídios recentes, 09 mandatos de busca e apreensão foram expedidos, 06 pessoas foram presas e um menor que confessou ter atirado no padrasto foi apreendido. Segundo informações alegou que sua mãe era constantemente agredida pelo padrasto e ele tentou protege-la.

“Essas operações são importantes para que a população sinta que a Polícia Civil está presente na proteção do cidadão. Já aumentou o número de denúncias e através do 181 qualquer pessoa pode denunciar anonimamente, isso trás mais segurança para aquelas pessoas que temem ameaças.” Enfatizou o Delegado de Polícia Civil Dr. Rodrigo ,que juntamente com o Dr. Juliano comandou a operação.

O delegado enfatizou ainda que essas operações serão mais constantes agora que a polícia Civil do município está melhor estruturada e conta inclusive com o plantão 24hs. Veja mais fotos: