Veríssimo elogia Luciano Pereira no palanque de Enivaldo dos Anjos

O candidato a vereador pelo PR, Veríssimo, deixou alguns eleitores de Enivaldo dos Anjos (PSD) preocupados na noite desta sexta-feira, 14 de setembro de 2012. Em seu discurso, Veríssimo parabenizou Enivaldo pela decisão de não falar mal do adversário e disse que ia mais longe, e que iria elogiar o adversário. A maioria não entendeu muito bem onde o candidato queria chegar, mas ouviu atentamente às ousadas palavras de Veríssimo.

O Luciano é jovem, tem um grande futuro na política. Ele chegou onde muitos políticos querem chegar, ele é deputado estadual. Ele representa hoje Barra de São Francisco e cidades vizinhas. Ele foi eleito com uma boa votação e assumiu o compromisso de defender a nossa região.”, disse Veríssimo.

Em meio a desconfianças, o jovem continuou. “Agora eu pergunto a você pai, a você mãe. Pergunto à você jovem. Pergunto a você que quer rua calçada, melhorias na saúde, na educação. A você que quer ver a cidade crescendo, a você que se preocupa efetivamente com o desenvolvimento da cidade… O que é melhor para nossa cidade, ter apenas um prefeito ou ter um prefeito e um deputado?”, timidamente, alguns começaram a aplaudir.

E então Veríssimo concluiu sua fala. “O Luciano é bom, ele tem que continuar como deputado, pois foi esse o compromisso que ele assumiu com o povo da nossa cidade e da região. Queremos eleger Enivaldo dos Anjos para prefeito, pra que junto com o deputado possam conseguir mais investimentos para nossa cidade. Não precisa ser muito bom de matemática para saber que dois e mais que um. Qual o sentido de trocarmos um deputado por um prefeito se podemos ter um deputado e um prefeito?. Queremos Enivaldo para prefeito e precisamos do Luciano lá como deputado para mandar recursos para nossa cidade e você Enivaldo, aqui pronto para receber esses recursos. ”, finalizou Veríssimo.

Para quem começou a fala em meio a desconfianças, o jovem foi aplaudido por todos, que acabaram concordando que o elogio dele tinha sentido. O assunto ganhou as ruas e até o vice-governador do Estado, Givaldo Vieira (PT), que estava no palanque de Enivaldo na noite desta sexta-feira, gostou. Givaldo abraçou Veríssimo e parabenizou pelo discurso.