Erick Silva realizou treino aberto neste sábado (15) em Vila Velha

O canela-verde Erick Silva, lutador de MMA – Mixed Martial Arts – e orgulho do esporte capixaba, esteve na Praia da Costa para um treino aberto à população, neste último sábado (15). Participou do evento a equipe da academia e alunos de Erick. O meio-médio de Cobilândia está treinando firme para enfrentar o americano Jon Fitch, no UFC Rio 3, dia 13 de outubro.
O treino teve ainda Ring girls e outros nomes do MMA brasileiro como Diego Nunes (UFC), Rafael Feijão e Ronaldo Jacaré (Strikeforce) e outros. A preparação na terra natal já faz parte da agenda do atleta que também realizou treinos abertos nas lutas contra Carlo Prater e Charlie Brenneman.
“Pela primeira vez, eu consegui trazer quase toda minha equipe da X-GYM. Esse treino vai ser super especial, espero poder contar com todos nas areias da Praia da Costa. Esse apoio é essencial para mim, já virou tradição, sempre antes das lutas eu volto à minha terra e faço esse treino como um presente para os fãs e creio que todos que estiverem lá vão sentir todo o clima dos nossos treinos para o UFC. Minha cidade merece isso!”