Água Doce: Abraão diz que quem quis sair do grupo foi Dr. Wilson

Em conversa com o SiteBarra está semana o Prefeito de Água Doce do Norte, Abraão Lincon Elizeu (PMDB) falou sobre o quadro político no município, nesta eleição ele e o primo, o médico e x-prefeito Wilson Elizeu Coelho (PSD), estão em lados diferentes da disputa.

Entenda o caso:

Em 2004, deixando a prefeitura, Wilson apóia Abraão, que é eleito com a grande maioria dos votos. Durante o seu mandato Abraão que até então não tinha grande influência política, se destaca e conquista a reeleição em 2008. A influência no grupo político, que sempre foi de Wilson, começa a se dividir entre os dois.

Na véspera do período de fechamento das alianças políticas para o processo eleitoral de 2012, Dr. Wilson e Abraão rompem politicamente, o médico apóia a candidatura do candidato do DEM Paulo Márcio Leite, que disputa diretamente com o candidato apoiado por Abraão, o ex-secretário da saúde Adilson do PMDB.

Sobre o posicionamento político de Dr. Wilson , Abraão diz: “A divisão é algo natural, todo mundo tem direito de ser candidato, ele abandonou o nosso grupo e foi para outro. Foi uma decisão dele. Quando nome do Adilson foi colocado como candidato foi o grupo que indicou. “enfatizou.