Darkson beija Tessália e se declara

O divertido Darkson (José Loreto) vai aparecer mais tristinho nos próximos capítulos de ‘Avenida Brasil’. Completamente apaixonado por Tessália (Débora Nascimento), o rapaz irá beijá-la e se declarar, mas, obviamente, não será correspondido.

Depois de flagrar Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardinio) na cama, Darkson ficará revoltado com o pai de Tufão (Murilo Benício) e será ainda mais difícil esconder seus sentimentos. No capítulo do dia 7 de agosto, ele levará a morena ao baile charme do bairro e lá brigará com Adauto (Juliano Cazarré), ao tentar alertá-lo de que ele está sendo enganado. “Escuta aqui, irmão, se eu fosse tu (sic), não apostava todas as fichas numa mulher só. Mulher é bicho traiçoeiro. Tipo mágico, sabe? A gente tá de olho na cartola e elas pegando o coelho embaixo da mesa”, insinuará.

Adauto vai partir para cima de Darkson e Tessália vai interromper a briga, levando o rapaz para fora do clube. No caminho para casa, Darkson vai segurá-la com força e a beijará. Quando, assustada, a miss chapinha pergunta o que houve, ele responderá com sinceridade: “Eu te amo! Estou louco, doente, estou completamente apaixonado por você, há meses!”

A esposa de Leleco vai reforçar que é casada e dirá para Darkson pedir demissão de sua casa. “Não quero mais ouvir a tua voz, entendeu?”, dirá Tessália.

Alguém aí torce por este casal?