Consulte seu horóscopo para a semana de 25 de junho a 1° de julho

Áries

Mudanças repentinas, porém sólidas, influenciando as suas decisões. Vai ser preciso muita estrutura, o apoio de amigos e familiares será importante para você.

Touro

Melhor jogar pelas regras do jogo para não ter que enfrentar dificuldades maiores ainda ou acabar sendo confundida com quem está causando toda a confusão.

Gêmeos

Assuntos do coração agitando o seu dia. Mesmo em meio a um dia caótico este é um momento no qual você está propensa a ficar mais unida com o seu amor.

Câncer

Necessidade de ouvir coisas que possam animar você. Busca por regimes e dietas, meditações ou a religião podem ser o caminho para você se sentir melhor.

Leão

Mudanças obrigatórias, a vida pode estar lhe forçando a tomar novos rumos e será melhor você concordar logo de cara do que tentar resistir, a escolha é sua.

Virgem

Emoções a flor da pele, os acontecimentos do dia podem estar influenciando você muito mais do que você achava que seria possível. Procure se equilibrar.

Libra

Um passo para trás para poder dar dois adiante, as coisas podem parecer complexas demais e o momento requer um pouco mais de cautela. Tenha mais paciência.

Escorpião

Um passo para trás para poder dar dois adiante, as coisas podem parecer complexas demais e o momento requer um pouco mais de cautela. Tenha mais paciência. Atenção especial a grandes confrontos e possíveis perdas, seus concorrentes podem surgir com novidades e você acabar levando a pior, fique atenta a surpresas.

Sagitário

Pensamentos um tanto turvos, você pode estar apostando demais em certas opiniões que só estão na sua cabeça, na real não tem muitas chances de acontecer.

Capricórnio

Dia de varrer as confusões da sua frente, chega de deixar as pessoas fazerem o que quiserem a acabarem armando grandes confusões. Tome as rédeas da situação.

Aquário

Falsidade e tramoias a serem descobertas e devidamente destruídas, hoje você estará enxergando melhor os detalhes que você não tinha acesso anteriormente.

Peixes

Tentativas de fazer valer as suas vontades e expectativas muito além da realidade podem gerar desgastes além do normal. Tente evitar grandes desperdícios.