Handebol Masculino e Feminino do JOÃO XXIII começam com vitória

As equipes de handebol masculino e feminino da Escola João XXIII iniciaram com vitória no primeiro dia de competição nos Jogos Escolares em Mantenópolis. Em um jogo bastante truncado, a equipe de handebol feminino começou perdendo para a equipe de Águia Branca, e virou o jogo. No final do segundo tempo a equipe de Águia Branca ficou novamente à frente do placar, e a equipe francisquense buscou o empate novamente. Nos minutos finais a goleira Adriana Serafim garantiu o empate com duas excelentes defesas.

Segundo o regulamento da competição, nenhuma partida pode terminar empatada. Na prorrogação, a superioridade técnica da equipe da Escola João XXIII prevaleceu e a equipe francisquense garantiu a vitoria, ficando em primeiro lugar do grupo.

Já a equipe masculina foi superior durante toda a partida, em um jogo onde o trabalho em grupo prevaleceu. Com uma defesa bem posicionada e uma excelente atuação dos goleiros José Vitor e Lucas Silva e  ataque francisquense foi mais eficiente e  a equipe saiu vencedora pelo elástico placar de 28 x 6. A equipe é a lider do seu grupo.