Consulte seu horóscopo para a semana de 20 a 26 de maio

A semana começa reunindo aspectos positivos: Lua nova no signo de Touro caminhando para Gêmeos e fazendo conjunção com Mercúrio e Júpiter, e Vênus finalizando o seu trígono com Saturno. Esta gama de aspectos facilita, e muito, momentos de diversão, shows, viagens, entretenimento, reuniões e associações entre as pessoas que estarão mais acessíveis e generosas.

Na segunda, o Sol e a Lua ingressarão juntos no signo de Gêmeos potencializando as comunicações, estudos e a diversão. Na quarta, o Sol em quadratura com Netuno e Lua ingressando no signo de Câncer podem criar tensões emocionais pela falta de objetividade e exageros nas expectativas pessoais que poderão não ser plenamente atendidas.

Na quinta o ingresso de Mercúrio no signo de Gêmeos também irá potencializar os mesmos temas desde signo comunicações, reuniões e muita descontração. Sexta e sábado dominados por aspectos menores e aspectos da Lua, que passa de Câncer para Leão, criam um clima de nostalgia e glamour, eventos sociais mais românticos e requinte em alta para estes dias. Já no trabalho as relações entre colegas e parceiros ficam um pouco frias, com possibilidades de um certo isolamento.

Áries

Para os arianos uma semana com um possível distanciamento dos acontecimentos ou poucas iniciativas, período de relaxamento e repouso.

Touro

Para os taurinos uma semana com fechamento de questões importantes, é preciso terminar algums tarefas para poder ir adiante.

Gêmeos

Para os geminianos uma semana com um possível salto profissional, os astros iniciam a semana dando um grande empurrão.

Câncer

Para os cancerianos uma semana com muita diversão seguida de nostalgia e romantismo, renovação das suas forças e do seu humor.

Leão

Para os leoninos uma semana com ótimas iniciativas mas que podem passar por uma demora para se tornarem realidade, vai ser necessário um tempo para tudo amadurecer.

Virgem

Para os virginianos uma semana com bons negócios e a percepção de que as pessoas estão mais atenciosas e acessíveis.

Libra

Para os librianos uma semana com questões emocionais e compromissos que devem ser resolvidos rapidamente antes que acabem ficando só na vontade.

Escorpião

Para os escorpianos uma semana com estresses para implementar os seus objetivos, as coisas vão tem que ser mais batalhadas para serem conquistadas.

Sagitário

Para os sagitarianos uma semana com um grande impulso ou sucesso inicial que podem causar um certo relaxamento e falta de atenção posterior.

Capricórnio

Para os capricornianos uma semana com questões emocionais e parceiras necessitando de uma conclusão imediata antes de poderem tocar outros objetivos.

Aquário

Para os aquarianos uma semana com um ótimo início garantindo projeção pessoal e parcerias, mas que tende a passar por exageros, vai ser preciso sacar quais são os limites e respeitá-los.

Peixes

Para os piscianos uma semana com atenções voltadas para questões de saúde e dificuldades em encarar certas realidades onde a superficialidade das pessoas impera, possível carência afetiva.