GAO de São Francisco persegue sequestradores em Águia Branca

O GAO (Grupo de Apoio Operacional) de Barra de São Francisco foi chamada para prestar apoio em Águia Branca, em uma perseguição de sequestradores. Segundo informações Josmar Ambrósio da Fonseca foi sequestrado em  Águas Claras, Distrito do interior de Águia Branca, em um Fiat de cor preta na manhã desta segunda-feira, 24/01.

A polícia realizava buscas para tentar localizar o sequestrador quando interceptou em Águia Branca, um veículo com as características do usado no sequestro. Ao avistarem a viatura policial o motorista do Fiat tentou fugir e a PM perseguiu o carro pelas ruas do bairro Cristo Rei, em determinado momento dois homens saíram do veículo e tentaram fugir correndo.

Em 18 de março de 2013, Josmar Ambrósio foi assassinado, na estrada entre Vargem Alegre e Águas Claras, veja aqui a matéria;

A polícia deteve Célio Inácio, 37 anos, morador do Bairro Resistência, em Vitória, mas o segundo envolvido não foi localizado.

A vítima contou a polícia que um dos sequestradores fazia ameaças com uma arma e o outro dava cobertura. Segundo a Polícia o nome do segundo sequestrador era Maxsoel e ele mora em Conceição do Capim, em Minas Gerais.

Segundo informações Célio Inácio, eles queriam cobrar uma dívida referente a venda de gados.

Josmar informou ainda que os dois acusados queriam que ele os levassem até Barra de São Francisco para encontrar as pessoas de nome Pedrinho e um outro de nome Alessandro compradores de gado,como ele se negou a levá-los, acabou sendo sequestrado.

Dentro do carro a polícia encontrou um revólver calibre 32, trade, cinco munições e duas folhas de cheque no valor de 8.400,00 e uma nota 39.529,00.

Após ser ouvido na delegacia de Águia Branca Célio foi autuado em flagrante e encaminhado para a Casa de Passagem de São Domingos.