Festa em Barra de São Francisco vira caso de polícia

Uma dia que era para ser de diversão acabou em um boletim de ocorrência para uma jovem em Barra de São Francisco. em uma festa que tinha como título “Festa Mix, a sua festa de verão.”

Na noite do último sábado, 28 de janeiro de 2012, a jovem J. S., 26 anos, chamou a polícia militar até a AABB, pois segundo ela, comprou um ingresso para o show “FESTA MIX, A SUA FESTA DE VERÃO!”, que aconteceria no local, com início previsto para 23h00min.

Como já era quase 1h00min de domingo (29) e o show ainda não havia começado, J.S procurou a portaria da festa para que fosse feita a devolução do seu dinheiro. Ao chegar na portaria, foi informada que não receberia seu dinheiro de volta. J.S acionou imediatamente a polícia. O cartaz da festa anunciava três atrações para a noite, Circuito Sertanejo, Fabrício é show e Dj’s, mas não foi informado se todos tocaram naquela noite.

Segundo testemunhas, que foram também à AABB naquele dia, muitas pessoas estavam do lado de fora, mas poucas entraram na festa.

A organização não se manifestou sobre o ocorrido. A jovem, que não teve seu dinheiro de volta também não disse se irá prosseguir com a ação na justiça.