Dr. Aloysio é o vereador mais atuante de São Francisco, diz pesquisa

O vereador Dr. Aloysio Alves (PDT), viajou para Belo Horizonte (MG), para receber a Medalha Imperador Dom Pedro II. A cerimônia de entrega da Medalha aconteceu no fechamento do 46º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais. Uma edição especial para os Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

De acordo com dados divulgados pelo Instituto Tiradentes, situado na cidade de Viçosa-MG, o vereador Dr. Aloysio Alves foi eleito o vereador mais atuante em 2011, em segundo lugar ficou o vereador Sargento Quenidio e em Terceiro o presidente da Câmara Municipal de vereadores Adilton Gonçalves.
A Medalha é concedida apenas a políticos com aprovação na mencionada pesquisa, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.
O vereador Dr. Aloysio Alves foi agraciado com a ‘’Medalha Imperador Dom Pedro II’’ Colar Ouro, pelo trabalho dedicado a população.
O Instituto Tiradentes, é uma renomada instituição de apoio e avaliação eleitoral do país, que tem como objetivo contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública, segundo os princípios da inovação, da ética e da probidade administrativa.
A pesquisa baseia-se na neutralidade partidária – na seleção de temas, na reunião de pessoas e na promoção de idéias – para garantir a transparência na utilização dos recursos disponíveis.