Universitários que não pagarem não viajam para Nova Venécia

O presidente da Associação de Estudantes, Romim,  responsável pelo repasse de verba para a empresa que realiza o transporte dos alunos de Barra de São Francisco que fazem faculdade em Nova Venécia entrou em contato com o SiteBarra e disse que o problema já foi resolvido.

Veja aqui a matéria completa sobre o assunto.

Segundo Romim durante uma reunião realizada na tarde desta terça-feira, 08/11, com uma comissão de estudantes, representantes da empresa que realiza o transporte e representantes da Associação de Estudantes ficou definido que só viaja no ônibus quem estiver com o pagamento do boleto em dia. A resolução passou a valer a partir desta terça.

Veja também: Universitários estão indignados com a falta de transporte.

Segundo o presidente da Associação foi feita uma lista com o nome de todos os estudantes que estão com o pagamento em dia e só essas pessoas poderão utilizar o transporte, os alunos que não estão em dia com os boletos terão até o dia 20/11 para quitar a dívida e voltar a utilizar o ônibus.

Na tarde desta terça-feira, 08/11, dois ônibus saíram do ponto em frente a Matriz com destino a Nova Venécia, os alunos saíram por volta das 16h47min.