Carro quase caiu em bairro de Mantena depois de perder freios

O acidente aconteceu por volta das 10 horas da manhã de sexta-feira (7), no alto do bairro Pires de Alburquerque em Mantena. Segundo informações, o condutor de um veículo utilitário Toyota, havia estacionado o carro próximo de uma residência. Alguns minutos após, ao retornar para o veículo, já não o encontrou no local que havia deixado. O carro perdeu o freio, descendo ladeira abaixo, só parando depois de atravessar toda extensão da via, subir num topo de barranco e então tombar.

Por sorte ninguém transitava na via naquele momento, e olha que o local é freqüentado por muitas crianças pois próximo dali existe um campo de futebol. O carro teve o lado esquerdo (motorista), bem danificado.

Moradores disseram que por pouco o veículo não despenca de uma altura enorme sobre casas na parte baixa do bairro. Uma retroescavadeira foi utilizada para retirar o veículo do local, trabalho que durou algumas horas em função do local em que o veículo foi parar. Um acidente onde não houve feridos, mas por pouco a história poderia ter sido diferente.

Foto/Fonte: Portal Mantena