Bolada na cara coloca a Destak na próxima fase do Perna de Pau

O time da Destak Placas venceu o Cachoeirinha de Itaúnas nos pênaltis na noite desta terça-feira, 20 de setembro de 2011, pelo Campeonato Perna de Pau 2011 em Barra de São Francisco.

O time de Cachoeirinha venceu a primeira partida de goleada, 4 x 2 e precisava apenas de um empate para se classificar. A equipe da Destak Placas precisava vencer o jogo para levar a decisão para a prorrogação.

Jogando melhor, a Destak saiu na frente, mas cedeu o empate logo em seguida. No finalzinho do terceiro tempo, a Destak marcou e conseguiu levar a decisão para a prorrogação. Como ninguém marcou, a decisão ficou para os pênaltis.

Os jogadores da Destak acertaram 4 pênaltis, enquanto o Cachoeirinha acertou apenas 3. Na última cobrança, a bola bateu na cara do goleiro Rodolpho Vinícius e não entrou, foi o bastante para os jogadores da Destak comemorarem a classificação para a próxima fase e para desespero do vereador Carlim da Dengue, torcedor número 1 do Cachoeirinha de Itaúnas, que acompanhava o jogo da arquibancada. (Veja tudo isso no vídeo abaixo)

Veja todos os gols e cobranças de pênaltis dessa partida, aqui no SiteBarra


Veja a entrevista com o vereador Carlim da dengue, torcedor do Cachoeirinha de Itaúnas

Rodolpho, goleiro da Destak Placas. Bolada na cara e time classificado.

Gouvêia, técnico do Cachoeirinha

Veja a opinião de vários torcedores sobre os jogos no Ginásio de Esportes