Ambulância da LPS está abandonada em Barra de São Francisco

Uma ambulância de propriedade da Legião para Servir (LPS) de Barra de São Francisco encontra-se abandonada em uma oficina mecânica na Rua Sebastião Cipriano, no Bairro Vila Landinha há mais de um ano.

O descaso é tão grande que a ambulância está praticamente toda deteriorada, sendo corroída pela ação do tempo. De acordo com o proprietário da oficina mecânica, a ambulância foi colocada no pátio de sua propriedade por alguns dias, mas que permanece até a presente data.

De acordo com o proprietário do terreno, ele já solicitou a retirada da ambulância do local em que ela se encontra a muito tempo, mas até hoje não providenciaram a retirada da mesma, sendo que o veículo está ocupando uma área que deveria estar sendo utilizado para trabalho diário com serviços de praxe.

Várias cidades e distritos gostariam de ter uma ambulância e as vezes não conseguem, mas em Barra de São Francisco existe este descaso que poderia estar servindo a população que por ventura venham a necessitar deste tipo de transporte. Espera-se que algo bom possa ser feito para recuperar a ambulância e colocá-la a disposição de alguma entidade para servir a alguém.