Duas pessoas são presas por homicídio em Ecoporanga

SiteBarra_Barra_de_Sao_Francisco_imagem20-300x198A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga prendeu, nesta terça-feira (09), dois suspeitos de homicídio, momentos após o crime. A vítima, Fred George Pontes, 30 anos, foi morta a tiros em uma estrada próxima ao Distrito de Santa Terezinha, em Ecoporanga.

Segundo o titular da DP de Ecoporanga, delegado Janderson Lube, Lindomar Alves Moreira, 34 anos, é apontado como o autor dos disparos e foi preso cerca de duas horas após o assassinato. O outro suspeito Alexandre Soares da Costa, 29 anos, teria dirigido o carro no momento da execução. Duas outras pessoas estavam com a vítima e foram atingidas, mas não correm risco de morrer.

“As investigações revelaram que Lindomar é casado com a ex-mulher de Fred George. Nós apuramos que a vítima teria viajado com os filhos durante as férias, o que impediu a ex-mulher de ver as crianças. Esse fato teria sido a motivação do crime”, disse o delegado.

Os detidos Lindomar Alves Moreira e Alexandre Soares da Costa foram autuados, em flagrante, por homicídio e duas tentativas de assassinato. Lindomar já tinha sido preso em 2003 e condenado por um assassinato cometido em Ecoporanga.