Farmácia é assaltada em Novo Horizonte, na Serra, ES

Clientes e funcionários foram roubados. Os dois suspeitos do crime fugiram correndo.

TV Gazeta

Farmácia é assaltada em Novo Horizonte, na Serra, Espírito Santo

Farmácia é assaltada em Novo Horizonte, na Serra, Espírito Santo

Clientes e funcionários de uma farmácia foram assaltados no bairro Horizonte, na Serra, Espírito Santo, nesta quarta-feira (12). Os dois suspeitos do crime fugiram correndo. Ninguém foi preso.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime. Por volta das 20h, dois homens entraram na farmácia e anunciaram o assalto.

Segundo as vítimas, um dos homens estava armado e fez ameaças, enquanto o outro vasculhava o caixa da farmácia.

“Eles chegaram bem calmos, anunciando o assalto bem baixo, falando para não fazer barulho. Só queriam os pertences que estavam na loja, dinheiro e celulares. Um estava armado”, disse a dona da farmácia, que não quis se identificar.

Os criminosos levaram pertences e dinheiro de funcionários e clientes. “Levaram um celular de um cliente, o celular principal da loja, carteira de um cliente, que eles até desovaram. E dinheiro do caixa”, completou a dona da farmácia.

As imagens mostram ainda os suspeitos correndo em direção ao bairro Cidade Continental. “Aqui está complicado, tem onda de assalto em vários lugares, várias lojas. Está bem triste a situação aqui”, falou.

A Polícia Militar diz que faz policiamento no bairro e também tem uma base comunitária na praça. Além disso, afirmou que uma dupla de moto e outra a pé circulam pela comunidade.

Já a Polícia Civil reforça que seja feito um boletim de ocorrência para que seja feita uma investigação do caso.