Richarlison leva 1º técnico para assistir jogo do Everton ao vivo na Inglaterra

Richarlison leva 1º técnico para assistir jogo do Everton ao vivo na Inglaterra

Richarliso levou seu primeiro tecnico, Fidel, para assistir a jogo do seu time na Inglaterra (Reprodução/Twitter)

 

Com 10 anos, Richarlison dava os seus chutes num projeto social de Nova Venécia, chamado Palestra. O jovem ainda não sabia o que o destino lhe reservava. Sonhava como todo menino um dia se tornar jogador de futebol, atuar em “time grande” e quem sabe chegar à Seleção Brasileira.

Atualmente com 22 anos, o atacante colhe os frutos de um trabalho árduo e dedicado, e após passagens por Real Noroeste, América-MG, Fluminense e Watford, o capixaba é titular do Everton, da Inglaterra e também é figura constante nas convocações do técnico Tite para os jogos da amarelinha.

Richarlison com 10 anos (2º ao centro) ao lado do 1º técnico, Fidel Carvalho (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Como forma de agradecimento, no melhor estilo “ao mestre com carinho”, Richarlison hoje consegue retribuir o empenho de quem lhe ajudou a dar os primeiros passos no esporte, ainda nas quadras de futsal. O jogador levou o seu primeiro treinador, Fidel Carvalho para assistir a um jogo do Everton, em pleno Goddison Park, em Liverpool.

E o professor foi “pé quente”, porque o time do Everton venceu a partida diante do Burnley, por 1 x 0, gol do atacante inglês Dominic Calvert-Lewin, aos 35 do 2º tempo.

Richarlison atuou por 86 minutos, sendo substituído aos 41 do 2º tempo. Com o resultado, os Toffees se afastaram da zona de rebaixamento e estão na 13ª posição, com 22 pontos.