ES: quatro pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus e caminhão na BR-101

Pista está parcialmente interditada, mas é possível passar pelas vias laterais. Feridos foram levados para o Hospital Jayme Santos Neves, mas ninguém em estado grave.

Motorista do caminhão ficou preso às ferragens e porta precisou ser serrada

Motorista do caminhão ficou preso às ferragens e porta precisou ser serrada

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente no km 266 da BR-101 na Serra, no início da manhã desta terça-feira (14). Segundo a polícia, o caminhoneiro ficou preso às ferragens, mas já foi resgatado. Todos que ficaram machucados foram levados para o Hospital Jayme Santos Neves.

A batida ocorreu por volta de 5h10. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não comentou a dinâmica do acidente, mas o motorista do ônibus afirmou que o responsável foi o caminhoneiro. Ainda não há informações sobre a versão desse outro condutor porque ele foi hospitalizado.

Segundo o motorista do ônibus, ele havia acabado de sair do Terminal de Laranjeiras e seguia para pegar passageiros no ponto de José de Anchieta quando o caminhoneiro não parou no sinal vermelho e acabou batendo na lateral do coletivo.

Caminhão bateu na lateral do ônibus, deixando três passageiros feridos

Caminhão bateu na lateral do ônibus, deixando três passageiros feridos

No ônibus estavam cerca de 30 passageiros e três tiveram ferimentos leves, sendo levados para o hospital. O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e a equipe de socorro precisou serrar a porta do veículo para retirá-lo, mas ele foi socorrido consciente para o hospital.

A pista central ainda continua parcialmente interditada para a retirada dos veículos. É possível passar também pelas pistas laterais, mas o trânsito se encontra lento na região.