Múltiplas linguagens ocupam o projeto ‘Na Calçada’ da Galeria Homero Massena

Neste Sábado (01), começa a nova temporada do projeto “Na Calçada” da Galeria Homero Massena, no Centro de Vitória. Apresentações musicais, performances e intervenções estão entre as atrações que pretendem ampliar a comunicação entre o espaço expositivo da Galeria e a rua, ambos espaços públicos e potentes. Entrada gratuita.

O projeto contemplado pelo Edital Setorial de Artes Visuais do Funcultura, da Secult, em 2019 – “Mapa da violência contra a mulher” – da artista Geisa da Silva, abre o projeto. A partir de depoimentos de moradoras e frequentadoras de dois bairros de Vitória, Jardim da Penha e Centro, a artista propôs uma intervenção urbana localizando as falas destas mulheres nos pontos críticos dos bairros.

Ainda haverá o show do duo “Doce Caseiro”, composto por Jenni Prélio e Alessandra Felix, formadas na graduação de Música da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Suas influências têm música eletrônica, experimental, world music, música brasileira e música pop. Saiba mais sobre o grupo no LINK

O evento acontecerá com outras atrações nos dias 08 e 15 de fevereiro, sábados, de 13h às 17h. A atividade é gratuita e de classificação livre.

Serviço

“Na Calçada” da Galeria Homero Massena
Intervenção urbana da artista Geisa da Silva e show do duo Doce Caseiro
Data: 01/02 (sábado).
Horário: 13h às 17h.
Local: Rua Pedro Palácios, nº 99 – Centro de Vitória
Telefone: 3132-8395
Instagram: ghmassena
Entrada gratuita.
Texto: Danilo Ferraz